terça-feira, 13 de agosto de 2013

Telefónica alia-se à Evernote numa aliança global

A Telefónica Digital e a norte-americana Evernote juntaram-se numa parceria global, permitindo que os 250 milhões de clientes globais do grupo espanhol de telecomunicações tenham acesso à versão “premium” da aplicação desta última que permite agregar notas nos mais diferentes dispositivos.
 
 
A implementação da parceria começará pelo Brasil, os clientes Vivo terão a versão “premium” por um ano, uma promoção da operadora por tempo limitado, como revela a imprensa brasileira.
 
Phil Libin, CEO da Evernote, destacou, citado pela imprensa brasileira que esta parceria permitirá ampliar a base de utilizadores desta aplicação que permite guardar notas, links sobre os mais diversos temas.
 
“Ao iniciarmos a nossa parceria no Brasil, conseguiremos explorar a ampla presença da Vivo no mercado de telefonia móvel e dar continuidade ao crescimento incrível da Evernote neste importante país", declarou em nota à imprensa a Evernote. 
 
Para a Telefónica, o acordo é uma possibilidade de se diferenciar da concorrência, conforme apontou Roberto Piazza, director da Telefónica Digital Brasil, acrescentou a mesma fonte.

A versão premium da Evernote possui um limite de “upload” mensal de 1GB, opção de leitura das notas “offline”, funcionalidades adicionais de segurança e partilha e suporte mais imediato ao cliente. As aplicações da Evernote estão disponíveis nas principais plataformas desde computadores, internet, dispositivos móveis, e tablets. 
 
A Evernote, no início deste ano, já havia revelado a sua intenção de abrir um escritório no Brasil, país onde conta com um milhão de utilizadores. 
 
Além da aplicação com o mesmo nome, Evernote, a empresa tem ainda outros serviços gratuitos como o Skitch (aplicação que permite criar notas com rascunhos), o Web Clipper e o Evernote Food, entre outros.
 
 
Para visitar a fonte da informação clique aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário