Já está!
Sua excelência, o presidente da república, Aníbal Cavaco Silva, promulgou o Orçamento do Estado para 2012, estando o mesmo já publicado em Diário da República e pronto a entrar em vigor no próximo dia 1 de Janeiro.
Este OE para 2012, é sem qualquer tipo de dúvida o mais duro para os portugueses, pois é aquele que, entre outros "apertos", apresenta sucessivos aumentos de impostos!
Só esperemos que este Orçamento do Estado para 2012 seja único e resolva o problema que todos ansiamos por ver resolvidos!
«Os jogadores têm de marcar o ponto antes das
09h30. Por cada minuto de atraso paga-se 100 euros de multa caso não se
tenha avisado previamente. Se o clube for avisado do atraso, cada minuto
custa 50 euros», revelou o atleta de nacionalidade uruguaia à televisão
Monte Carlo.
Entretanto, em jeito de antevisão do clássico entre o
FCP e o Sporting - no próximo dia 7 - o atleta explicou ao programa
'Trotamundos' que «os jogos com o Benfica é que são terríveis».
«Defrontar
o Benfica é diferente, é cabeça contra cabeça. Os jogos com o Sporting
também são clássicos, mas com o Benfica é diferente, é terrível. É uma
festa para quem joga, respira-se o clássico durante toda a semana que o
antecede e isso depois sente-se no relvado».
Mais à frente, Álvaro
Pereira contou a origem da sua alcunha "Palito". «O meu irmão mais novo
não conseguia dizer Alvarito e dizia Al Palito. Depois pegou, os meus
amigos passaram a chamar-me Palito, Palito e ficou até hoje».
(Se assim o desejar, visite aqui a fonte da informação)


