segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Brasil goleia e é tetra no futebol de areia

Com um domínio completo da partida, o Brasil venceu a Suíça por 10x5 nesste domingo (22) e garantiu o tetracampeonato no Mundial de Futebol de Areia, disputado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A campanha brasileira foi marcada por grandes atuações, como a semifinal contra a sempre forte seleção portuguesa, devidamente batida por um sonoro 8x2.

A Suíça, surpresa da competição, não foi páreo para o jogo mais competente e o melhor preparo físico dos canarinhos. Somente no primeiro tempo, o Brasil abriu 4x1 com André, Betinho, Buru e Daniel. Mo Jaeggy diminuiu.

Veio o segundo tempo. Buru e Daniel abriram logo mais dois gols de vantagem para os brasileiros, o que acabou com qualquer possibilidade de reação suíça. No final da etapa, André e Betinho deixaram o Brasil com 8x1 na frente.

Para o terceiro e último período, o goleiro Mão ficou de fora por contusão e o time nacional colocou seus reservas em campo. Meier fez mais um para a Suíça, mas Sidney respondeu para o Brasil. No fim, os europeus marcaram mais três gols. Bueno fechou a goleada com 10x5.

Visite a fonte da informação aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário