De acordo com a CNN, um homem terá incendiado a sua casa, roubado o avião e chocado intencionalmente contra um edifício em Austin, no Texas.
Aviões F-16 foram enviados para o local logo após o incidente, embora nada indique para que se trate de um ataque terrorista.
Segundo a CNN, o mono-motor colidiu com o edifício às 10h26, hora local. Os bombeiros utilizaram vários camiões para controlar as chamas no edifício e até ao momento não há registos de vítimas mortais, embora o edifício já tenha sido evacuado.
Os paramédicos já estavam no local a fazer a triagem dos feridos. Uma testemunha disse à CNN que havia pessoas a gritar por socorro nas janelas do edifício. Ainda não são conhecidas as causas do acidente, mas as autoridades afastam, para já, qualquer relação com actividades terroristas. " Não temos motivos para acreditar num acto criminal ou terrorista", disse o porta-voz do departamento de Segurança, Matt Chandler, à CNN.
"Estamos a coordenar-nos com os outros departamentos oficiais, e com os parceiros federais para obter mais informações", acrescentou.
Visite aqui a fonte da informação
Sem comentários:
Enviar um comentário