Jesse James internou-se na mesma instituição onde a actriz se preparou para o filme "28 dias", no qual representou o papel de uma alcoólica.
Para tentar salvar o casamento de cinco anos, Jesse recorreu aos serviços de uma clínica de reabilitação, em Sierra Tucson, no Arizona.
Segundo o site TMZ, o local, onde são oferecidos tratamentos para viciados em drogas, álcool e sexo, é o mesmo onde Sandra Bulloch esteve a preparar o seu papel no filme "28 dias".
Na longa-metragem de 2000, Bulloch representou uma mulher que, para não ser presa, teve de ser internada para tratar problemas relacionados com o álcool.
Ainda segundo o site, algumas fontes revelaram que após ser mandado parar pela polícia na sexta-feira, dia 26, por não ter matrícula no carro, Jesse contou aos agentes que estava a tentar salvar o seu casamento.
O facto foi confirmado pelo representante do próprio Jesse James, que disse ainda que ele já fez a sua primeira sessão de terapia nesta terça-feira.
Recorde-se que, na semana em que venceu o Óscar de melhor actriz, Sandra Bullock foi confrontada com a traição do marido com a modelo Michelle McGee, surgindo de imediato outros casos.
Fonte: Jornal de Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário