quarta-feira, 21 de abril de 2010

Novo Alhambra produzido na Autoeuropa apresentado hoje


A Seat divulgou hoje as primeiras imagens do novo Alhambra, que será produzido na Autoeuropa, à semelhança do seu antecessor.

A geração 2011 do Alhambra (um veículo de múltiplas utilidades – MPV) começará a ser vendida este Verão a um preço que não foi ainda divulgado, salienta o “The Telegraph”, que destaca os 4,85 metros de comprimento do novo carro – 22 centímetros maior e nove centímetros mais largo do que o modelo anterior.

O novo monovolume pode comportar até sete passageiros e a marca garante que consegue acomodar à vontade adultos na terceira fila de bancos.

Esta nova geração possui portas traseiras deslizantes – com opção eléctrica – e, ao contrário do modelo anterior, os bancos de trás são rebatíveis, através do sistema “Easy Fold”, que permite que os bancos não tenham de ser removidos, pois são integrados no chão do veículo.

O novo Alhambra apresenta os novos motores TDI e TSI da Volkswagen, todos com injecção directa.

Depois de apresentado o novo monovolume Sharan, chegou assim a vez do seu “gémeo” Alhambra, que serão produzidos em Palmela, de par com o desportivo Scirocco e o descapotável Eos.

Visite a fonte da informação
Fonte:
Jornal de Negócios

Sem comentários:

Enviar um comentário