quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mourinho quer Hugo Almeida

Hugo Almeida está na agenda de José Mourinho para reforçar o Real Madrid em Janeiro. O internacional português termina contrato com o Werder Bremen em Junho de 2011 e é representado por Jorge Mendes – empresário de Ronaldo, Pepe, Ricardo Carvalho e Mourinho – facto que poderá facilitar a transferência para o Santiago Bernabéu.


A derrota histórica frente ao Barcelona (5-0), na passada segunda--feira, serviu para confirmar a existência de uma lacuna no plantel merengue, que José Mourinho já identificara no início da época: a falta de soluções para a frente de ataque.

Sem poder contar com o argentino Gonzalo Higuaín – está a contas com uma lombalgia aguda que o poderá levar à mesa de operações e forçar uma ausência prolongada –, o técnico português apostou em Karim Benzema, mas o internacional francês acabou por fazer uma exibição muito discreta. A realidade é que, a perder por dois golos ao intervalo, e com o homem mais adiantado em sub--rendimento, Mourinho não tinha no banco nenhum jogador com características para o substituir.

Segundo o jornal espanhol ‘Marca’, Hugo Almeida é o alvo prioritário dos merengues, à frente do togolês Emmanuel Adebayor, do Manchester City. O avançado português de 26 anos (1, 91 metros) encaixa no perfil idealizado por Mourinho, que pretende um avançado poderoso, forte no jogo aéreo e capaz de jogar fixo entre os centrais. Além disso, está a realizar uma excelente época (tem 12 golos em 24 jogos, 9 dos quais na Bundesliga), tendo despertado o interesse de clubes como a Lázio, a Juventus, o Valência e o Sporting.

Visite a fonte da informação clicando aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário