sábado, 18 de dezembro de 2010

Presidente do Corinthians vai deixar cargo em dezembro de 2011

Presidente do Corinthians desde outubro de 2007, Andrés Sanchez revelou, em entrevista à Rádio Jovem Pan, que não cumprirá seu segundo mandato na presidência do Alvinegro até o fim.

- Meu mandato vai até fevereiro de 2012, mas eu saio em dezembro de 2011. Já avisei o Conselho - disse Andrés, que também deixou um recado:

- Pedi para que colocassem a eleição para a primeira dezena de dezembro, porque é justo o presidente entrar e fazer o orçamento para o ano seguinte, planejar seus jogadores. Se não fizerem isso, eu renuncio e saio.

Prestes a iniciar seu último ano no comando do clube do Parque São Jorge, o cartola aponta seus opositores.

- Paulo Garcia, Roque Citadini, Osmar Stábile. A oposição é salutar. Eles estão aprendendo que não adianta fazer fofoca, brigar. Eu sou presidente do clube e vou ficar até o final porque não vou cometer atos para que me tirem. Se você atacar, prejudica a administração.


Visite a fonte da informação clicando aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário