terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Samsung estreia novo toner


A Samsung está lançando nos Estados Unidos duas novas impressoras a laser compactas que têm como diferencial um novo tipo de toner. A impressora CLP-325W e a multifuncional CLX-3185FW também terão Wi-Fi.

Segundo a Samsung, o toner químico polimerizado consegue impressões mais duráveis graças à tecnologia de fusão química — daí seu nome complexo. Ele produz imagens com alta resolução e brilho elevado e consome 35% menos energia elétrica se comparado a toners comuns.

O toner químico polimerizado virá em dois modelos, um com capacidade para 1.000 folhas e outro com capacidade para 1.500 folhas. Ambos podem ser instalados nas impressoras, que têm velocidade nominal de 17 páginas por minuto no modo preto e branco e 4 páginas por minuto no modo colorido.

O Wi-Fi das impressoras funciona com apenas um botão. Ao ser pressionado, os aparelhos buscam quais dispositivos estão disponíveis. Outro recurso é o AnyWeb, que faz impressões de páginas da internet com apenas com o que você escolher, sem propagandas, por exemplo.

A impressora CLP-325W mede 38,6 x 31,2 x 24 centímetros e a multifuncional CLX-3185FW mede 41,6 x 37,8 x 34,2 centímetros. Elas têm tela de LCD para comando das funções e a CLX-3185FW pode escanear, enviar fax e também fazer cópias. Elas serão lançadas no mercado americano no meio de janeiro por 200 dólares e 400 dólares, respectivamente. Ainda não se sabe se elas chegarão ao Brasil.

Para visitar a fonte da informação, click aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário