sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Skype nega ataque e oferece vales aos utilizadores


 A Skype revelou que a situação que prejudicou o funcionamento do serviço de VoIP já está quase resolvida e irá recompensar os utilizadores de funcionalidades pagas com vales

O anúncio foi feito na mais recente actualização publicada no blogue oficial da empresa, onde surge também uma mensagem em vídeo do CEO da Skype, Tony Bates, onde o responsável pede desculpa aos utilizadores pelos problemas e revela que já foi identificada a causa que deixou o serviço em baixo.

O responsável não divulga muitos pormenores sobre o que terá sido o problema, mas nega que tenha sido causado por um ataque malicioso.

De acordo com o CEO da empresa, o serviço já se encontra disponível para cerca de 90 por cento dos utilizadores, mas funcionalidades como o chat de vídeo em grupo ou o programa de mensagens instantâneas offline do Skype continuam sem funcionar.

Para recompensar os utilizadores afectados, Tony Bates revela que os subscritores de serviços pagos vão receber um vale com cerca de 30 minutos de chamadas gratuitas para linhas fixas, valor que pode mudar consoante as tarifas.

Esta foi a maior falha do Skype em três anos.

Para visitar a fonte da informação, click aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário