sábado, 18 de junho de 2011

Idosa de 87 anos violada por jovem

Agarrou a vizinha, de 87 anos, quando aquela estava a cortar batatas na cozinha da sua casa em Mirandela, rasgou-lhe as roupas e, sob ameaça de morte, forçou-a a ter relações sexuais. Consumada a violação, o jovem, de 28 anos, fugiu do local. Anteontem, mais de quatro meses após o crime, foi detido pela Polícia Judiciária de Vila Real. O jovem agricultor foi ontem presente a tribunal e ficou a aguardar julgamento em prisão preventiva.

Às autoridades o violador confessou o crime e alegou que não conseguiu controlar-se. "Vi-a a cortar batatas na cozinha e não sei o que me deu, não resisti", contou o jovem.

O crime ocorreu na tarde de 30 de Janeiro. A vítima estava em casa quando foi surpreendida pelo vizinho. Assustada, tentou a todo o custo resistir, mas aquele ameaçou-a de que se não estivesse calada matava-a, bem como ao filho, que tem uma deficiência profunda. Acto contínuo, o violador agrediu a idosa e forçou-a a ter relações sexuais.

O agressor acabou por fugir do local, tendo a vítima apresentado queixa na polícia. A idosa foi sujeita a vários exames médicos que confirmaram a violação. O jovem agricultor acabou por ser detido anteontem em casa pela PJ, não tendo oferecido resistência.


Para visitar a fonte da informação, click aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário