quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Katy Perry associa-se ao «Os Sims»

«Sims 3 Showtime» marca a primeira associação da série «Os Sims» com uma estrela pop, concretamente Katy Perry. O jogo só estará disponível em Março, mas já é possível fazer a pré-reserva. 
 
A edição de coleccionador «Os Sims 3 Showtime» marcará o início de um projecto alargado que incluirá uma diversidade de jogos da série «Os Sims» com conteúdos especiais e objectos virtuais em torno do tema Katy Perry, que vai colaborar em campanhas de marketing e publicidade da marca.
«O dia de hoje assinala o início da mais integrada e excitante colaboração com qualquer artista na história de «Os Sims». Há anos que a Katy Perry é fã de «Os Sims» e a sua gravação em Simlish do seu sucesso «Hot and Cold» para a série «Os Sims 2» tornou-se rapidamente no mais popular vídeo musical em Simlish até hoje. Não podíamos estar mais entusiasmados por trabalhar com a Katy e oferecer o seu talento, estilo e personalidade especiais aos fãs da série do mundo inteiro. Nenhum outro artista poderia representar melhor o humor e a diversão da marca ´Os Sims´», afirmou o Executivo Global de Música para a EA, Steve Schnur.

Katy Perry também está entusiasmada com a parceria, já que a cantora é uma jogadora frequente da série.

«Adoro a forma como podemos jogar histórias diferentes através dos nossos personagens Sims – dando-lhes diferentes carreiras e vendo-os ter sucesso. É fantástico ver as actuações em palco de «Os Sims» em «Os Sims 3 Showtime» serem tão parecidas com a minha em California Dreams Tour – até lá estão os ecrãs de vídeo de algodão doce! Sempre gostei de pensar em mim como um desenho animado. E agora, efectivamente... sou um Sim!»


Se assim o desejar, visite a fonte da informação clicando aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário