segunda-feira, 30 de abril de 2012

David Fonseca e Mallu Magalhães juntos no Rock In Rio

O cartaz do palco Sunset Rock In Rio está encerrado com o anúncio dos artistas que irão emparelhar com David Fonseca e Carminho.
 

Mallu Magalhães vai actuar com o primeiro e Pedro Luís com a fadista. Ambos os concertos estão marcados para 3 de Junho, o último dia do festival.

Seguindo a tendência de promover as trocas culturais entre os países em que atua e devido ao anúncio da primeira edição argentina, em 2013, os Los Pericos, banda de reggae mítica da Argentina, actuam pela primeira vez em Portugal a 2 de Junho. Também da Argentina chegam os Tan Bionica, mas a 3 de Junho.

Já a Orquestra Todos vai subir ao Palco Sunset no dia 1 de junho. Finalmente, os Shout! vão juntar-se a Boss AC, Zé Ricardo e Paula Lima no dia 1 de junho. Recorde aqui o restante cartaz.
O Rock in Rio-Lisboa volta ao Parque da Bela Vista nos dias 25, 26 de maio e 1, 2 e 3 de junho de 2012 e estão confirmadas as presenças de Metallica, Evanescence, Mastodon e Sepultura com os Tambours du Bronx no dia 25 de maio; Smashing Pumpkins, Linkin Park, The Offspring e Limp Bizkit no dia 26 de maio; Lenny Kravitz, Maroon 5, Ivete Sangalo e Expensive Soul no dia 1 de junho; Stevie Wonder, Bryan Adams, Joss Stone e The Gift no dia 2 de junho; e Bruce Springsteen

& The E Street Band, Xutos & Pontapés, James e Kaiser Chiefs no dia 3 de junho.

 Para visitar a fonte da informação, clique aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário