Até mesmo Stuart Pearce, outrora um bad boy da Premier League e agora selecionador olímpico da Grã-Bretanha, se rendeu ao encanto e eficácia do Brasil.
Os britânicos renderam-se à exibição da equipa olímpica de futebol do Brasil, que ontem bateu a Grã-Bretanha, por 2-0, em jogo de preparação, e apontam-na como principal candidata a conquistar o ouro. Os portistas Hulk, Danilo e Alex Sandro atuaram pela canarinha, em Middlesbrough, tendo o avançado feito uma boa exibição ao lado de Neymar.
"A exuberância do Brasil dá brilho ao torneio olímpico" titula hoje a BBC, acrescentando que o facto de os brasileiros nunca terem conquistado o ouro nas Olímpiadas "acentua a ambição da equipa de Mano Menezes.
Igualmente rendido ao futebol canarinho ficou Stuart Pearce, outrora um bad boy da Premier League e atualmente selecionador olímpico da Grã-Bretanha. "O Brasil tem uma equipa fantástica e é favorito ao ouro. Neste jogo vimos porquê", elogiou o treinador.
O jornal "Guardian" destacou o quarteto formado por Hulk, Óscar, Leandro Damião e Neymar, sublinhando que as jogadas que cada um desenhava pareciam "um concurso de beleza", deixando os jogadores britânicos "desesperados".
In' O Jogo
Sem comentários:
Enviar um comentário