terça-feira, 19 de março de 2013

Seguro convoca para quinta-feira reunião extraordinária da Comissão Política do PS

O secretário-geral do PS, António José Seguro, convocou para quinta-feira à noite uma reunião extraordinária da Comissão Política Nacional, que será aberta à participação dos deputados socialistas, disse à agência Lusa fonte partidária.
 
A reunião da Comissão Política Nacional do PS está marcada para as 21:30 horas e tem como ponto único da ordem de trabalhos a análise da actual situação política.

"O que vai dizer o líder do PS está fechado a sete chaves e nem os mais próximos do secretário-geral sabem o que vai na sua cabeça", referiu à agência Lusa fonte socialista.

Nos últimos dias, de acordo com a mesma fonte, António José Seguro tem ouvido dirigentes do partido, personalidades da sociedade civil e, durante a tarde de hoje, aproveitou uma pausa no seu périplo pelo país para convocar a reunião da Comissão Política Nacional do PS.

A reunião da Comissão Política Nacional do PS acontecerá num momento em que os socialistas têm elevado o tom das suas críticas ao ministro de Estado e das Finanças, Vítor Gaspar, após a apresentação das conclusões da sétima avaliação da 'troika' (Banco Central Europeu, Fundo Monetário Internacional e Comissão Europeia).

Face aos resultados alcançados no âmbito desta sétima avaliação da 'troika', António José Seguro falou mesmo em "ruptura" com o Governo.


Para visitar a fonte da informação clique aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário