quarta-feira, 29 de maio de 2013

Faria de Oliveira renunciou ao cargo de presidente da CGD

O presidente do conselho de administração da CGD, Fernando Faria de Oliveira, formalizou esta quarta-feira junto da comissão de auditoria do banco público o seu pedido de renúncia ao cargo que ocupa na instituição, disseram à agência Lusa fontes bancárias.
 
O banqueiro informou o presidente da comissão de auditoria da Caixa Geral de Depósitos (CGD), Eduardo Paz Ferreira, que, tal como já tinha manifestado verbalmente ao ministro das Finanças, Vítor Gaspar, a 1 de Novembro de 2012, bem como noutras ocasiões, oficializa a renúncia à presidência não executiva do banco estatal.

Perante a incerteza gerada em torno de alterações na estrutura de gestão da CGD, Faria de Oliveira voltou a insistir na sua saída do banco estatal, o que acabou por ser formalizado esta quarta-feira, 29 de Maio.

A saída do responsável surge numa altura em que a liderança da APB precisa de mais disponibilidade do que o Faria de Oliveira esperava inicialmente, uma vez que o sistema está a ser alvo de uma transformação regulatória, sabe o Negócios.


Para visitar a fonte da informação clique aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário