domingo, 26 de maio de 2013

Quadro de Angelina Jolie sem seios reverterá para caridade

 

 

Um quadro de um artista sueco que retrata a actriz Angelina Jolie de tronco nu e sem os seios vai ser vendido, e as receitas vão reverter para fins de caridade.

A obra do artista Johan Andersson, que mostra como será a protagonista de «Tomb Raider» após a dupla mastectomia preventiva, deverá render 22 mil dólares (cerca de 17 mil euros) em leilão.

Andersson, o mais jovem artista a assinar trabalhos exibidos na National Portrait Gallery, ficou conhecido depois de criar um quadro póstumo de Amy Winehouse, lembra o nydailynews.com.
Recorde-se que Angelina Jolie decidiu realizar a intervenção cirúrgica na sequência de lhe ter sido diagnosticada uma probabilidade de 87% de contrair cancro da mama.

«A minha mãe teve cancro da mama quando eu tinha 15 anos», disse o artista. «O pensamento de ela fazer a mastectomia assustou-me e ela teve a sorte de fazer cirurgia sem a mastectomia».

«As noticiais recentes sobre Angelina mexeram com a minha ansiedade, e levaram-me a criar este retrato», referiu Andersson.

As receitas da venda do quadro vão reverter para a Falling Whistles, que tem por missão instituir a paz na República Democrática do Congo.



Para visitar a fonte da informação clique aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário