sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Quatro banhistas são atingidos por raio e morrem em praia argentina

Quatro jovens de 16, 17, 19 e 21 anos morreram eletrocutados por um raio que caiu na praia Áfrika da cidade litorânea Villa Gesell, a 374 km de Buenos Aires, na tarde de quinta-feira. Outras 21 pessoas ficaram feridas. Quatro continuam internadas em estado grave, incluindo uma menina de 11 anos.
 
Três amigos morreram assim que o raio atingiu uma área cheia de barracas de praia. Uma adolescente de 16 anos ainda foi levada ao hospital, mas morreu nesta manhã.
 
Os sobreviventes relatam ter visto uma bola de fogo caindo e ter ouvido um enorme estrondo. Na sequência, viram várias pessoas jogadas a metros de distância de onde estavam. A maioria das vítimas se encontrava debaixo das barracas.
 
Poucas pessoas estavam na praia na hora do incidente, já que havia chovido antes e muitos turistas haviam ido embora. Quando voltou a chover os banhistas se refugiaram debaixo das barracas de lona branca e três raios atingiram a areia, segundo relatos.
 
O governador de Buenos Aires, Daniel Scioli, visitou o local e disse que foi "uma fatalidade" e um episódio difícil de acreditar.
 
 
Para visitar a fonte da informação clique aqui
 

Sem comentários:

Enviar um comentário