sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Grupo Controlinveste e Liga assinam parceria para a Taça da Liga

O Grupo Controlinveste assinou esta semana uma parceria comercial com a Liga Portuguesa de Futebol Profissional para os direitos televisivos, de publicidade e de ‘naming’ da Taça da Liga, divulgou o grupo de media em comunicado.

O Grupo Controliveste garantiu à Liga a exploração publicitária da prova" e assumiu o risco de encontrar um patrocinador para a competição (‘naming’), sobre o qual conta ter respostas nas próximas semanas", acrescenta a mesma fonte.

O grupo que detém o DN, JN e Jogo, entre outros meios de comunicação social, "colaborou, igualmente, nas negociações para as transmissões televisivas da Taça da Liga, que serão asseguradas pela TVI (sinal aberto) e pela Sport TV (sinal codificado).

A TVI fará a co-transmissão de oito jogos da prova (uma partida à escolha de cada um dos 5 grupos, as meias-finais e a final). A Sport TV, além da co-transmissão desses mesmos oito jogos, emitirá em exclusivo as 12 partidas restantes.

"O Grupo Controlinveste tudo fará para ajudar a Liga Portuguesa de Futebol Profissional nesta relação comercial de defesa dos interesses do e desenvolvimento do futebol português", acrescenta a mesma fonte.

Não foi divulgado o valor financeiro deste acordo.



In' Jornal de Negócios

Sem comentários:

Enviar um comentário