terça-feira, 9 de maio de 2017

A hipocrisia e o impostor : "Um em dois ou dois em um?"

Bem, eu tenho uma dificuldade enorme em conviver com pessoas portadoras da hipocrisia e da  imposturice, no entanto, existem tantas e tantas, que uma pessoa sem querer está sempre tropeçando nelas..
Eu estou a abordar este tema, porque ainda ontem, junto do meu local de trabalho tive uma chatice com uma pessoa dessas.
O elemento em causa, não consegue disfarçar a tanta hipocrisia e o imposturice de que é portador, no entanto, basta estar atento, que logo percebe..!
O que mais me chateia, é que algumas pessoas que trabalham com ele deixam-se levar pela sua maneira de ser e de estar, no entanto, fico contente por perceber que ele não passa despercebido perante uma grande parte daqueles que o rodeiam.
Também me preocupa constatar que aqueles que hoje não vêm ou não querem ver, amanhã, também serão vitimas do mesmo.
....É triste, mas é esta a realidade de quem está sujeito a este tipo ambiente....!

Por isso pergunto: A hipocrisia e o impostor será um em dois ou dois em um?
O que é certo, é que eles juntos fazem uma grande equipa de destruidores de amizades!



Sem comentários:

Enviar um comentário