terça-feira, 9 de maio de 2017

Inter despede Stefano Pioli e volta a socorrer-se de Stefano Vecchi

O Inter de Milão anunciou a destituição do treinador Stefano Pioli, pelo que a equipa vai ser orientada até ao fim da época por Stefano Vecchi, dos juniores, e que já tinha assumido funções interinas em outubro.

Pioli, que chegou ao Inter, de João Mário, a 08 de novembro, não resistiu aos maus resultados dos últimos meses, sendo que apenas conseguiu dois empates em sete jogos, vindo de três derrotas consecutivas.

"O Inter de Milão comunica que destituiu o treinador Stefano Pioli e a sua equipa técnica de líderes da primeira equipa. O Inter agradece a Stafano o seu esforço e o trabalho realizado nos últimos seis meses numa campanha difícil", justificou o clube transalpino.

Esta é uma época atípica, já que o Inter vai para o quarto treinador, depois de Roberto Mancini, do holandês Franck De Boer e do próprio Pioli, sendo que Stefano Vecchi já tinha assumido a equipa interinamente em outubro.

"O clube vai começar a preparar a próxima época desportiva", indicaram os 'nerazzurri', sétimos do campeonato e ainda com esperanças de disputar um lugar na Liga Europa, a três pontos de distancia, a sexta posição ocupada pelo eterno rival AC Milan.


Se desejar visitar a fonte da informação, clique aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário