domingo, 25 de março de 2018

Polícia investiga envolvimento de militar do Exército em estupro de menino de 11 anos em SP

Caso ainda será investigado para comprovar se militar, reconhecido pela vítima, realmente é o autor do crime.

m militar do Exército, de 19 anos, foi detido em Peruíbe, no litoral de São Paulo, suspeito de estuprar um menino de 11 anos. O abuso ocorreu em data anterior, mas o jovem só foi reconhecido pela vítima e denunciado neste sábado (24).

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no momento em que o menino voltava para casa do Ginásio de Esportes da cidade, onde praticou exercícios físicos. Ele foi abordado no meio do caminho e levado para um matagal, onde o suspeito praticou o abuso. O militar ainda teria torcido o braço da vítima, antes de abandoná-la no local. O caso aconteceu há cerca de dez dias, de acordo com a Polícia Civil.

Após o estupro, o menino passou mal, foi socorrido e levado ao Pronto Socorro da cidade, onde foi constatado o abuso. Ele descreveu para os pais o autor do crime e informou o tipo de mochila que ele usava. Ao avistarem um suspeito com as mesmas características, os pais da vítima acionaram a polícia.

Por meio das câmeras de monitoramento do bairro, equipes conseguiram localizar o suspeito na Praça Melvin Jones. Viaturas da Polícia Militar e do Trânsito do município realizaram o cerco e detiveram o suspeito, que foi levado para a Delegacia Sede de Peruíbe. No distrito, ele foi reconhecido pela vítima. O militar, no entanto, nega que tenha cometido o crime.

Por não ter ocorrido flagrante, o jovem foi solto, mas será indiciado. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil realizará uma investigação para comprovar ou não seu envolvimento no crime.

O G1 entrou em contato com o Ministério da Defesa, solicitando um posicionamento sobre o caso. Porém, não obteve resposta até o fechamento desta reportagem.


In' G1

Sem comentários:

Enviar um comentário