sexta-feira, 24 de agosto de 2018

FC PORTO QUER NTCHAM, MAS CELTIC TENTA SEGURAR O JOGADOR

Olivier Ntcham é o principal alvo do FC Porto para o meio-campo de Sérgio Conceição. O internacional francês de 22 anos representa o Celtic desde a temporada passada, em que fez 48 jogos e apontou 9 golos. No entanto, o emblema escocês não está disposto a deixar o jogador sair facilmente.

Numa entrevista ao 'Daily Mail', Brendan Rodgers, treinador do Celtic, assumiu que extistem interessados em Ntcham, mas que é urgente que o jogador se sinta valorizado no clube, para evitar a sua saída. "Há de facto interesse no Olivierm mas tenho falado com ele regularmente. Está feliz aqui, onde joga", lançou Rodgers.

Quando à hipótese de renovar contrato com Ntcham, que está ligado ao Celtic até 2021, o treinador dos escoceses garante que "será um tema em que eu e os seus representantes podemos conversar e planear."

Ntcham é um jogador muito desejado por Sérgio Conceição, que pretende oferecer dinâmica ao meio-campo da equipa, e por isso mesmo o treinador do FC Porto fez saber que Ewerton não tinha espaço no plantel. Do lado do jogador sabe-se que a ideia de representar o campeão nacional lhe agrada, bem como a oportunidade de integrar um campeonato com mais visibilidade que o escocês.

Se desejar visitar a fonte da informação, clique aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário