Katy Perry vai estar afastada da música em 2012 para constituir família com o marido Russell Brand.
A artista entrou na recta final da digressão «American Dreams». O
derradeiro espectáculo está marcado para dia 23 em Los Angeles.
O New York Post avança que Perry já comunicou à sua agência a ausência no próximo ano. O Music-News acrescenta que, em entrevista a Ellen DeGeneres, a cantora assumiu estar ansiosa para ter filhos.
«É uma das razões para alguém casar», terá dito. «Pensa-se: esse alguém vai ser um bom companheiro, um bom pai...», explicou.
Se assim o desejar, visite aqui a fonte da informação
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Tecnologias e energia penalizam Wall Street
As bolsas norte-americanas encerraram em queda, com excepção do índice Dow Jones. S&P 500 regista maior queda semanal em dois meses.
As praças do outro lado do Atlântico fecharam no vermelho, penalizadas sobretudo pelo mau desempenho dos títulos ligados às tecnologias e à energia. Esta má performance ofuscou o optimismo em relação ao crescimento da economia, renovado com os bons dados do índice dos indicadores económicos avançados.
A excepção às quedas foi do índice industrial Dow Jones, que conseguiu manter-se sustentado e que terminou com um ganho de 0,22% para 11.797,21 pontos.
Em contrapartida, o índice tecnológico Nasdaq desvalorizou 0,60% a negociar nos 2.572,50 pontos.
O S&P 500, por seu lado, perdeu 0,03% para se estabelecer nos 1.215,72 pontos. Se bem que a descida tenha sido ligeira, com as perdas acumuladas no resto da semana este índice registou a maior perda semanal em dois meses.
Apesar dos bons dados económicos hoje revelados, as bolsas norte-americanas foram pressionadas pelo mau desempenho de alguns sectores e ainda pelos receios em torno da crise da dívida soberana na Zona Euro.
O facto de a agência noticiosa alemã DPA ter avançado que o Ministério alemão dos Negócios Estrangeiros terá referido que Berlim pondera a possibilidade de “defaults ordenados” além da Grécia, na Zona Euro, contribuiu para penalizar a tendência dos mercados accionistas.
Se assim o desejar, visite aqui a fonte da informação
As praças do outro lado do Atlântico fecharam no vermelho, penalizadas sobretudo pelo mau desempenho dos títulos ligados às tecnologias e à energia. Esta má performance ofuscou o optimismo em relação ao crescimento da economia, renovado com os bons dados do índice dos indicadores económicos avançados.
A excepção às quedas foi do índice industrial Dow Jones, que conseguiu manter-se sustentado e que terminou com um ganho de 0,22% para 11.797,21 pontos.
Em contrapartida, o índice tecnológico Nasdaq desvalorizou 0,60% a negociar nos 2.572,50 pontos.
O S&P 500, por seu lado, perdeu 0,03% para se estabelecer nos 1.215,72 pontos. Se bem que a descida tenha sido ligeira, com as perdas acumuladas no resto da semana este índice registou a maior perda semanal em dois meses.
Apesar dos bons dados económicos hoje revelados, as bolsas norte-americanas foram pressionadas pelo mau desempenho de alguns sectores e ainda pelos receios em torno da crise da dívida soberana na Zona Euro.
O facto de a agência noticiosa alemã DPA ter avançado que o Ministério alemão dos Negócios Estrangeiros terá referido que Berlim pondera a possibilidade de “defaults ordenados” além da Grécia, na Zona Euro, contribuiu para penalizar a tendência dos mercados accionistas.
Se assim o desejar, visite aqui a fonte da informação
Cientistas inventam o material metálico mais leve do Mundo
Um grupo de cientistas norte-americanos desenvolveu um novo material metálico cem vezes mais leve do que esferovite e que pode ser colocado em cima de um dente-de-leão sem o danificar.
De acordo com um estudo publicado na revista "Science", o novo material é constituído em 99,99% por ar graças à sua arquitectura celular. Os investigadores da empresa UC Irvine, HRL Laboratories e da Universidade da Califórnia salientam que se trata do mais leve material existente na Terra e que até agora o seu estudo não sofreu qualquer contestação.
"O truque é fabricar uma rede de tubos ocos interligados com uma parede de espessura mil vezes inferior à de um cabelo humano", explicou Tobias Sandler, que lidera a investigação.
O novo material, que recebeu o nome de "microrede metálica ultraleve", é fabricado com 90% de níquel mas, de acordo com os autores, pode ser feito com outra composição já que o níquel foi escolhido apenas pela sua facilidade de manuseamento.
Se assim o desejar, visite aqui a fonte da informação
Advogado de Duarte Lima diz que não confia na polícia do Brasil
Germano Marques da Silva, advogado de Duarte Lima na acusação do homicídio de Rosalinda Ribeiro, disse que não confia na polícia brasileira. "Há uma desonestidade total neste processo", disse, aludindo a "falsificação de provas" num caso que "tem muitos interesses em jogo".
"Confio na justiça brasileira, não confio é na polícia brasileira", disse Germano Marques da Silva, advogado que defende Duarte Lima no caso em que é acusado da morte de Rosalinda Ribeiro, no Brasil. "Conheço bem a polícia brasileira", justificou, ao ser questionado das razões de não confiar nas autoridades policiais brasileiras.
"Conheço a forma como este processo foi organizado", disse Germano Marques da Silva, considerando que "há uma desonestidade total neste processo", que justifica por "haver muitos interesses em jogo".
"Acredito que as fugas de informação partiram da polícia brasileira", disse Germano Marques da Silva, que falou aos jornalista à porta do Tribunal Central de Investigação Criminal de Lisboa, onde se deslocou para cumprimentar Duarte Lima, que está a ser ouvido no âmbito de um processo de fraude relacionado com o BPN.
"Não quero relacionar, mas acredito que as coisas possam estar relacioandas", disse o advogado do processo no Brasil, quando questionado sobre a oportunidade da detenção de Duarte Lima, no caso BPN, nesta altura.
Segundo Germano Marques da Silva, o advogado que acompanha o caso no Brasil "só teve acesso ao processo na sexta-feira passada e toda a gente sabe coisas do processo", disse. "A partir do momento em que o processo entrou na fase judicial, acabou-se o espectáculo. A polícia brasileira é que tem andado a brincar com o processo", acrescentou.
Se assim o desejar, visite aqui a fonte da informação
"Confio na justiça brasileira, não confio é na polícia brasileira", disse Germano Marques da Silva, advogado que defende Duarte Lima no caso em que é acusado da morte de Rosalinda Ribeiro, no Brasil. "Conheço bem a polícia brasileira", justificou, ao ser questionado das razões de não confiar nas autoridades policiais brasileiras.
"Conheço a forma como este processo foi organizado", disse Germano Marques da Silva, considerando que "há uma desonestidade total neste processo", que justifica por "haver muitos interesses em jogo".
"Acredito que as fugas de informação partiram da polícia brasileira", disse Germano Marques da Silva, que falou aos jornalista à porta do Tribunal Central de Investigação Criminal de Lisboa, onde se deslocou para cumprimentar Duarte Lima, que está a ser ouvido no âmbito de um processo de fraude relacionado com o BPN.
"Não quero relacionar, mas acredito que as coisas possam estar relacioandas", disse o advogado do processo no Brasil, quando questionado sobre a oportunidade da detenção de Duarte Lima, no caso BPN, nesta altura.
Segundo Germano Marques da Silva, o advogado que acompanha o caso no Brasil "só teve acesso ao processo na sexta-feira passada e toda a gente sabe coisas do processo", disse. "A partir do momento em que o processo entrou na fase judicial, acabou-se o espectáculo. A polícia brasileira é que tem andado a brincar com o processo", acrescentou.
Se assim o desejar, visite aqui a fonte da informação
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Michael Stipe: REM só voltarão se «precisarem de dinheiro»
Michael Stipe assumiu que uma reunião dos REM só irá acontecer se houver falta de dinheiro.
A banda decidiu terminar a carreira «com um enorme sentido de gratidão, realização e admiração por tudo o que foi obtido», reconheceu o vocalista à CNN. Quanto a um regresso, «nunca digas nunca» mas a acontecer só se «uma ou outra pessoa precisasse de dinheiro».
«Não vejo que isso possa acontecer. Estamos a ser honestos ao dizer que acabou, adoramo-nos e adoramos o que fizemos mas acabou-se», concluiu.
Stipe aproveitou também para explicar a decisão: «sentimos que já não valia a pena e decidimo-lo num ponto alto de uma carreira de 31 anos com altos e baixos». À Shortlist, o vocalista revelou que o último álbum, «Collapse Into Now», estava cheio de pistas que anunciavam o fim dos REM.
A primeira estava na capa com a presença inédita de Stipe, Peter Buck e Mike Mills. Depois, o facto de o primeiro estar a acenar.
Uma terceira residia na letra de «All The Best», que anunciava «planos para o futuro». Stipe também reconheceu que a discrição nas reacções contribuiu para a decisão tomada.
«Foi difícil mas tivemos que tomar (a decisão)», declarou Stipe. Os «comentários sentidos das pessoas» deixaram-no «siderado».
Se assim o desejar, visite aqui a fonte da informação
A banda decidiu terminar a carreira «com um enorme sentido de gratidão, realização e admiração por tudo o que foi obtido», reconheceu o vocalista à CNN. Quanto a um regresso, «nunca digas nunca» mas a acontecer só se «uma ou outra pessoa precisasse de dinheiro».
«Não vejo que isso possa acontecer. Estamos a ser honestos ao dizer que acabou, adoramo-nos e adoramos o que fizemos mas acabou-se», concluiu.
Stipe aproveitou também para explicar a decisão: «sentimos que já não valia a pena e decidimo-lo num ponto alto de uma carreira de 31 anos com altos e baixos». À Shortlist, o vocalista revelou que o último álbum, «Collapse Into Now», estava cheio de pistas que anunciavam o fim dos REM.
A primeira estava na capa com a presença inédita de Stipe, Peter Buck e Mike Mills. Depois, o facto de o primeiro estar a acenar.
Uma terceira residia na letra de «All The Best», que anunciava «planos para o futuro». Stipe também reconheceu que a discrição nas reacções contribuiu para a decisão tomada.
«Foi difícil mas tivemos que tomar (a decisão)», declarou Stipe. Os «comentários sentidos das pessoas» deixaram-no «siderado».
Se assim o desejar, visite aqui a fonte da informação
Courtney Love explica irritação e ataca Dave Grohl
Courtney Love voltou a atacar Dave Grohl numa entrevista em que explicou a irritação por ter visto um poster de Kurt Cobain.
Ao programa brasileiro Multishow, Love assumiu que «o Dave faz cinco milhões por concerto... a mãe dele é banqueira, o pai dele trabalha na bolsa e ele ganha fortunas com os Foo Fighters». A viúva de Cobain questionou: «por que raio tem ele um cartão de crédito que diz Nirvana Inc. e eu não?».
Uma posição assumida após ter dito ao público num concerto em São Paulo que «não podem gostar de Foo Fighters à minha frente». Love explicou que «devido a questões de impostos» tem de «entregar esse dinheiro (dos Nirvana) à minha cunhada Kim e a Wendy», apesar de «ser dona da banda com a minha filha Francis».
«A minha cunhada é sem-abrigo, vive debaixo da ponte sobre a qual o Kurt cantava e fico fula por saber que a minha sogra não tem uma porta da frente em casa durante o inverno», revelou após ter dito que Dave Grohl comprou um Aston Martin. E veio novo ataque: «Ele nem sequer escreveu a secção de bateria do Smells Like Teen Spirit. 100% dessa música é do Kurt...»
«Que se foda o Dave», respingou antes de concluir que se alguém elogiar os Foo Fighters num concerto seu, irá abandonar o palco. Veja o vídeo aqui.
Fonte: DD
Ao programa brasileiro Multishow, Love assumiu que «o Dave faz cinco milhões por concerto... a mãe dele é banqueira, o pai dele trabalha na bolsa e ele ganha fortunas com os Foo Fighters». A viúva de Cobain questionou: «por que raio tem ele um cartão de crédito que diz Nirvana Inc. e eu não?».
Uma posição assumida após ter dito ao público num concerto em São Paulo que «não podem gostar de Foo Fighters à minha frente». Love explicou que «devido a questões de impostos» tem de «entregar esse dinheiro (dos Nirvana) à minha cunhada Kim e a Wendy», apesar de «ser dona da banda com a minha filha Francis».
«A minha cunhada é sem-abrigo, vive debaixo da ponte sobre a qual o Kurt cantava e fico fula por saber que a minha sogra não tem uma porta da frente em casa durante o inverno», revelou após ter dito que Dave Grohl comprou um Aston Martin. E veio novo ataque: «Ele nem sequer escreveu a secção de bateria do Smells Like Teen Spirit. 100% dessa música é do Kurt...»
«Que se foda o Dave», respingou antes de concluir que se alguém elogiar os Foo Fighters num concerto seu, irá abandonar o palco. Veja o vídeo aqui.
Fonte: DD
Wall Street cai mais de 1% com receios em torno da crise da dívida europeia
As bolsas norte-americanas fecharam a sessão a cair mais de 1%, numa altura em que os receios em torno da crise da dívida europeia se acentuam.
O Dow Jones desceu 1,13% para 11.770,80 pontos, o Nasdaq recuou 1,96% para 2.587,99 pontos e o S&P500 cedeu 1,67% para 1.216,26 pontos.
Os receios em torno da crise da dívida europeia continuam a contaminar os ânimos dos investidores, no dia em que Espanha foi ao mercado financiar-se ao valor mais elevado desde o euro.
Os receios em torno da Europa têm penalizado a negociação bolsista e hoje anularam mesmo o impacto positivo de dois dados económicos divulgados pelos EUA. Os pedidos de subsídio de desemprego caíram e a construção de casas novas teve uma queda inferior ao previsto. Foi revelado também que o número de licenças concedidas para novas construções aumentou para o ritmo mais elevado desde Março de 2010.
O sector financeiro voltou a ser fortemente afectado, com o Bank of America a descer mais de 1,5% para 5,81 dólares, o Citigroup a cair mais de 3% para 26,00 dólares, o JPMorgan a recuar mais de 3% para 30,49 dólares e o Goldman Sachs a ceder 3,45% para 92,30 dólares.
Os títulos da Caterpillar caíram 1,99% para 93,84 dólares e a General Motors cedeu quase 4% para 21,78 dólares.
Entre o sector tecnológico, a Ebay recuou quase 3% para 29,65 dólares e a Apple desvalorizou 1,91% para 377,41 dólares.
Se assim o desejar, visite aqui a fonte da informação
O Dow Jones desceu 1,13% para 11.770,80 pontos, o Nasdaq recuou 1,96% para 2.587,99 pontos e o S&P500 cedeu 1,67% para 1.216,26 pontos.
Os receios em torno da crise da dívida europeia continuam a contaminar os ânimos dos investidores, no dia em que Espanha foi ao mercado financiar-se ao valor mais elevado desde o euro.
Os receios em torno da Europa têm penalizado a negociação bolsista e hoje anularam mesmo o impacto positivo de dois dados económicos divulgados pelos EUA. Os pedidos de subsídio de desemprego caíram e a construção de casas novas teve uma queda inferior ao previsto. Foi revelado também que o número de licenças concedidas para novas construções aumentou para o ritmo mais elevado desde Março de 2010.
O sector financeiro voltou a ser fortemente afectado, com o Bank of America a descer mais de 1,5% para 5,81 dólares, o Citigroup a cair mais de 3% para 26,00 dólares, o JPMorgan a recuar mais de 3% para 30,49 dólares e o Goldman Sachs a ceder 3,45% para 92,30 dólares.
Os títulos da Caterpillar caíram 1,99% para 93,84 dólares e a General Motors cedeu quase 4% para 21,78 dólares.
Entre o sector tecnológico, a Ebay recuou quase 3% para 29,65 dólares e a Apple desvalorizou 1,91% para 377,41 dólares.
Se assim o desejar, visite aqui a fonte da informação
Belmiro diz que 'políticos são frágeis'
O empresário, que falava no congresso da CIP com o tema 'O Imperativo do Crescimento', disse que actualmente «não se vislumbra uma estratégia que potencie o crescimento para uma verdadeira competitividade das empresas».
Referindo-se ao primeiro-ministro e Presidente da República, Belmiro de Azevedo disse ter ficado satisfeito quando nos discursos de tomada de posse «alertaram para a importância fundamental das empresas para sairmos da crise», mas que tinha «razões para estar desiludido», embora «maior deve ser a desilusão do país» perante a falta de políticas estruturais de lançamento da economia.
«O problema de Portugal não é um plano de austeridade, mas saber para onde vamos a seguir», afirmou, acrescentando que o Governo ainda irá a tempo para «estancar a hemorragia».
Para Belmiro de Azevedo, «os políticos fazem contas de somar e subtrair, de multiplicar e dividir e acham que a Taxa Social Única (TSU) deve ser prioritária, mas no outro dia, aumentam mais a carga fiscal e condenam os empregadores a pagar mais IRC».
Criticando a polémica à volta dos bancos, o líder da Sonae considera mais fundamental que haja uma estratégia para o desenvolvimento das empresas: «Os bancos são apenas intermediários no processo, o mais importante é a riqueza que tem de ser criada na economia».
Belmiro de Azevedo adiantou não compreender porque são as empresas as «mais penalizadas» em termos fiscais quando são as que criam riqueza e emprego.
«O que o Governo está a dizer é que não vale a pena ser empreendedor, competitivo ou criar riqueza porque são esses que o Estado penaliza».
Se assim o desejar, visite aqui a fonte da informação
Benfica vê Dedé mais longe
Estava tudo acordado entre o Vasco e o Benfica para a contratação do central brasileiro mas o Vasco da Gama terá decidido dobrar o valor pedido.
Quem o afirma é o Correio da Manhã, que indica que Luís Filipe Vieira e Roberto Dinamite (presidente do Vasco) tinham todos os detalhes fechados mas a recente chamada de Dedé à selecção canarinha terá levado a que o seu preço aumentasse para o dobro, ou seja, 5 milhões de euros!
Tudo parece assim ficar mais complicado, até porque o jogador já terá afirmado à imprensa brasileira que pretende permanecer no Brasil até ao Mundial de 2014.
Se assim o desejar, visite aqui a fonte da informação
Quem o afirma é o Correio da Manhã, que indica que Luís Filipe Vieira e Roberto Dinamite (presidente do Vasco) tinham todos os detalhes fechados mas a recente chamada de Dedé à selecção canarinha terá levado a que o seu preço aumentasse para o dobro, ou seja, 5 milhões de euros!
Tudo parece assim ficar mais complicado, até porque o jogador já terá afirmado à imprensa brasileira que pretende permanecer no Brasil até ao Mundial de 2014.
Se assim o desejar, visite aqui a fonte da informação
Etiquetas:
Benfica,
Brasil,
Desporto,
Transferências
População branca tem duas vezes mais acesso a planos de saúde no Brasil que a população negra
De acordo com os dados do Instituto Data Popular, numa pesquisa feita em parceria com o Fundo Baobá, vem dizer que a população branca tem duas vezes mais acesso a planos de saúde no Brasil que a população negra.
É claro que isto não devia fazer sentido, pois por todo o mundo, já há muito e muito tempo que vem-se proclamando a igualdade!
Num país em liberdade como é o Brasil, isso nunca devia de acontecer!
É claro que isto não devia fazer sentido, pois por todo o mundo, já há muito e muito tempo que vem-se proclamando a igualdade!
Num país em liberdade como é o Brasil, isso nunca devia de acontecer!
Etiquetas:
Brasil,
Gente,
Opinião,
Saúde,
Vida e Estilo
Subscrever:
Mensagens (Atom)
