domingo, 20 de dezembro de 2009

Homem é baleado pelas costas após tentar fugir de assalto no Treze de Maio

O balconista carioca Paulo César de Araújo da Silva, que há vários anos já mora em João Pessoa, foi baleado no final da noite deste sábado (18) depois de tentar fugir de um assalto que sofria no bairro de Treze de Maio. Ele foi levado para o Hospital de Traumas e após passar por uma cirurgia seu estado é regular.

De acordo com testemunhas que presenciaram a cena, o crime aconteceu na rua Pastor Firmino Silva. O balconista caminhava pela calçada quando foi abordado por dois homens armados. A vítima se assustou e tentou fugir, mas acabou baleado com um tiro nas costas.

Após os disparos, os bandidos fugiram sem levar nenhum objeto do roubo, enquanto que vizinhos telefonavam para a polícia e para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Paulo César foi operado para a retirada do projétil e está consciente, sem riscos de morte. A polícia, por sua vez, deu início às investigações mais até agora ninguém foi preso.

Moradores da região disseram que a área é famosa pelos assaltos, já que a rua é mal iluminada e pouco policiada. “A insegurança é uma constante por aqui”, revelou um morador que prefere não ser identificado.

Fonte: Paraíba

Sem comentários:

Enviar um comentário