terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Romário comemora a reaproximação com Zico no Twitter

Na rede de microblogging twitter, o ex-camisa 11 Romário ainda comemorava na madrugada desta segunda-feira a tabelinha que fez com Zico, no domingo, durante o Jogo das Estrelas, no Maracanã. A partida selou a paz entre o Baixinho e o Galinho rubro-negro, que estavam brigados desde 1998.

"Queria agradecer o convite que o Zico fez. Estou muito feliz de ter jogado ontem e principalmente de ter resolvido esse mal entendido", disse o ex-camisa 11, em uma série de mensagens postadas no microblog.

"Foi muito bom jogar no Maraca de novo com mais de 70 mil pessoas. conversei com ele, resolvemos os problemas e jogamos nosso futebol", tuitou.

Após ser cortado da Seleção Brasileira que iria à Copa do Mundo da França, Romário mandou decorar uma das portas do banheiro de seu restaurante com uma caricatura de Zico. Apenas 11 anos depois os problemas foram finalmente solucionados.

"Enfim, domingo perfeito de futebol, Maraca lotado, solução de um problema e mais dois gols para a coleção", disse Romário, que também atuou ao lado de Adriano, Júnior, Andrade, Renato Gaúcho e Fábio Luciano, entre outros.

"Só queria mostrar o quanto eu fiquei feliz por ontem (domingo). Valeu Galinho pelo convite e parabéns pela iniciativa do jogo", complementou Romário.

Visite a fonte da informação aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário