O presidente tunisino, Zine El Abidine Ben Ali, endereçou hoje, segunda-feira, uma mensagem de condolências ao Primeiro-ministro, Meles Zenawi, por causa do acidente do aparelho da Etiopian Airlines, que se despenhou no Mediterrâneo próximo do Líbano, com 90 pessoas a bordo.
O chefe de Estado apresentou à Zenawi as suas "condolências e seus vivos sentimentos de simpatia e de compaixão", reporta a Agência Tunisina de Notícias (TAP).
Ben Ali fez parte, numa outra mensagem endereçada ao seu homólogo libanês, Michel Sleiman, e seus "sinceros sentimentos de compaixão e de simpatia, implorando a todos os poderes (..) de preservar o povo irmão libanês pelo infausto acontecimento".
Um Boien 737 da Etíopian Airlines despenhou-se no mar na noite de dominho para segunda-feira no largo do Líbano, pouco após da sua descolagem de Beirute para Addis-Abeba. As autoridades libaneses excluiem de imediato um acto terrorista.
Segundo Elias Murr, ministro libanês da Defesa, as condições meteorólogicas, na ocorrência de uma tempestada severa, parecem estar na origem desse despenhamento áereo.
Fonte: Angop
Sem comentários:
Enviar um comentário