Depois do sucesso alcançado nos últimos três anos, a imobiliária Remax voltou a lançar mais uma campanha de saldos que se estende até ao final de Fevereiro. Os descontos variam entre os 5% e os 71%.
Este ano a campanha de saldos da Remax conta com 4011 imóveis para venda e arrendamento, que correspondem a 9% do total de imóveis que a empresa dispõe em carteira. As principais tipologias com descontos são os apartamentos, mas também existem terrenos, moradias, garagens, quintas, entre outros.
“Temos um mix de imóveis que vão desde os 100 mil aos 4 milhões de euros”, afirmou Beatriz Rubio, presidente-executiva da Remax, durante o lançamento da campanha de descontos.
A campanha de saldos “entra em vigor numa época do ano em que as vendas normalmente caem”, referiu Beatriz Rubio, salientando que em 2007 esta campanha fez disparar em 47% as vendas da empresa e em 2008 o crescimento foi de 17%. Já no inicio do ano passado, altura em que o sector apresentava uma quebra acentuada, os descontos abrandaram o ritmo de queda dos negócios da empresa.
O sucesso dos saldos entre os vendedores e compradores já levou a que a ideia fosse exportada para outros países. “As Remax de Espanha e Itália já aderiram a esta campanha de saldos e a República Checa também a quer lançar”, disse ainda responsável.
Do número total de imóveis que aderiram à campanha, 1296 encontram-se na Grande Lisboa, 559 no Algarve e 492 no Grande Porto, os restantes imóveis encontram-se espalhados por todos o país.
Visite a fonte da informação aqui
Sem comentários:
Enviar um comentário