domingo, 10 de janeiro de 2010

Victoria Beckham gasta meio milhão numa tarde

Há os que podem e os que não podem. Mas Victoria Beckham faz parte da categoria exclusiva daqueles que podem ir às compras e não olhar a gastos. E tanto assim é que a ex-Spice Girl terá desembolsado qualquer coisa como 800 mil dólares (mais de 555 mil euros) em apenas uma tarde.

De acordo com relatos publicados num jornal britânico, a mulher do futebolista David Beckham deslocou-se propositadamente de Londres a Milão, como quem sai de casa para ir às compras num centro comercial na esquina, para adquirir 20 pares de sapatos da Dolce & Gabanna, 12 pares de óculos de sol Versace e um luxuoso relógio Rolex. Uma tarde de extravagâncias que vem confirmar o que a própria Victoria Beckham admitou há pouco tempo em declarações a uma publicação norte-americana, segundo as quais observou que exagera sempre nas compras quando está em Milão.

'Gasto muito dinheiro. Para mim, fazer compras é quase como uma droga. Quanto mais compro mais quero. E, quando estou em Milão, pura e simplesmente não consigo resistir. Os artigos expostos nas montas das lojas até parecem que estão a dizer: 'Vem e compra-me'. De qualquer modo, pelo menos sempre dou o meu contributo para a economia', afirmou a estilista inglesa.


Caso pretenda, visite a fonte da informação aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário