Kaká, conhecido pelo seu fervor clubístico pelo São Paulo, surpreendeu tudo e todos quando, a meio do encontro entre a sua equipa do coração e o Santos, escreveu no seu Twitter: "Momento torcedor! Coloca o Robinho!" Questionado pelos adeptos tricolores sobre o porquê de tal pedido, Kaká desculpou-se dizendo que apenas queria ver "bom futebol".
E a verdade é que a sua vontade foi atendida. Dorival Júnior colocou Robinho em campo aos 57 mi nutos e o avançado emprestado pelo Manchester City apontou, de calcanhar, o segundo golo do Peixe a cinco minutos do fim do encontro. Um golo magnífico, que deu a vitória ao Santos e que mereceu uma felicitação especial do amigo Kaká. "Parabéns, Robinho, pelo regresso e pelo golaço", escreveu o jogador do Real Madrid logo após o final da partida. De resto, antes do encontro já Kaká havia ligado ao colega de selecção para lhe garantir que, apesar de ser adepto do São Paulo, neste jogo estaria a torcer pelo sucesso do Príncipe da Vila Belmiro.
Luís Fabiano, outro colega na selecção, festejou o regresso feliz de Robinho com uma frase curiosa: "Parabéns, mas devias fazer isso noutra equipa", deixando no ar o desejo de fazer uma parceria com Robinho no Sevilha.
Elogios dos quatro cantos
Não foram só os colegas de selecção ou os média brasileiros, que se renderam ao regresso de Robinho ao Santos. Ontem, era visível a euforia em torno do avançado na Imprensa mundial. Dos espanhóis "AS" e "Marca", aos ingleses "The Sun" e "Daily Mail", todos destacam o golo do Príncipe como uma "grande habilidade" e "decisivo". O diário argentino "Olé" enaltece igualmente o feito e relembra que Robinho pode agora começar a pensar mais seriamente no Mundial.
Visite a fonte da informação aqui
Sem comentários:
Enviar um comentário