sábado, 13 de novembro de 2010

Bolas de golfe esgotam em Guimarães e teme-se o pior


 Uma verdadeira batalha campal pode estar a ser preparada para o jogo desta noite entre o Guimarães e o Braga. As autoridades alertaram para o facto de as bolas de golfe terem esgotado nas lojas da cidade.

O ambiente à volta do jogo de hoje à noite entre o Vitória de Guimarães e o Sporting de Braga está a tomar proporções perigosas. Segundo adianta o jornal "O Jogo", as bolas de golfe esgotaram ontem nas lojas de Guimarães, o que poderá indiciar que estará a ser preparada uma verdadeira batalha campal entre as claques dos dois clubes rivais.

As autoridades estão preocupadas com a segurança do encontro uma vez que a claque do Vitória de Guimarães está a preparar um "cordão humano" em volta do hotel da equipa, marcado para a mesma hora em que três mil adeptos do Sporting de Braga irão chegar, de comboio, à cidade berço.

Embora a PSP tenha elaborado percursos diferentes de acesso ao estádio D. Afonso Henriques, de modo a que as claques das duas equipas não se cruzem durante o trajecto, a possibilidade de se registarem confrontos graves é considerada alta.


Para visitar a fonte da informação, click aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário