segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Preciado desentendeu-se com adjunto de Mourinho
Rui Farias e o treinador do Sp. Gijón terão trocado insultos no final do jogo, que o Real Madrid venceu (1-0).
O treinador do Sp.Gijón, Manuel Preciado, quase chegou a vias de facto com o português Rui Farias, o preparador físico do Real Madrid. Segundo a Cadena SER, os incidentes ocorreram no final do jogo, quando o técnico dos austurianos já se ancaminhava para o carro. "Alguém saiu do autocarro merengue e disse-me que íamos descer à Segunda Divisão", contou Preciado, que esta semana incendiou os ânimos em Espanha ao chamar "canalha" a José Mourinho.
Segundo a televisão espanhola o elemento do Real Madrid era o preparador físico Rui Farías. Mas para Manuel Preciado "era demasiado baixo para ser ele". E passou ao ataque ao técnico português: "Mourinho quando ia para a zona mista viu-me e levantou os dos dedos em sinal de vitória."
A versão do Real Madrid é completamente diferente. O clube merengue diz que foi o técnico do Gijón que começou o incidente, ao atirar uma garrafa contra o autocarro madridista e assim provocar a comitiva blanca. Mal isso aconteceu foram fechadas as portas do Bus e os seguranças rodearam Preciado "para o acalmar", mas ele "começou a fazer gestos ofensivos e obscenos, levando ambas mãos aos genitais". Ao mesmo tempo que um acompanhante de Preciado gritava: "O Barça vai vos meter cinco."
A polémica promete assim continuar...
Faça uma visita à fonte da informação clicando aqui
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário