sábado, 24 de dezembro de 2011

Gato viaja sozinho de autocarro todos os dias

Um gato de 15 anos apanha o autocarro, senta-se no colo dos passageiros e sai sem pagar. Os motoristas já sabem onde têm de o deixar sair. 


Jeanes Fee, que mora perto de uma estação de autocarro em Bridport, Dorset, em Inglaterra, desconhecia que o seu gato, Dodger, entrava todos os dias num autocarro e ia passear, algumas vezes mais de quinze quilómetros.

Dodger é um cliente tão habitual que todos os motoristas que fazem o percurso já o conhecem e levam latas de comida para o alimentar.

A dona do gato ficou perplexa quando um dia recebeu uma chamada da filha, a dizer que tinha visto o gato num autocarro em Charmouth, a cerca de dez quilómetros de casa.

"Naquela tarde fui até à estação e vi o Dodger entrar noutro autocarro. Corri para tentar tira-lo mas o motorista disse-me que o gato ia sempre naquele autocarro. Às vezes ele até fica no meio da estrada à espera", disse Jeanes.

Sobre os motivos que levam este gato a entrar em autocarros, a dona diz que pode ser por os transportes serem quentes no interior e os motoristas dizem que o gato gosta de se deitar em lugares acabados de desocupar. Quentinhos, ainda. 



(Se assim o desejar, visite a fonte da informação clicando aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário