sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

«Resident Evil 6» terá um terceiro protagonista

O novo capítulo da saga de videojogos «Resident Evil», «Resident Evil 6», vai contar com um terceiro protagonista, que ajudará na aventura Leon e Chris, personagens já bem conhecidos dos fãs. 

Este é um dos pormenores divulgados pela fabricante Capcom acerca do novo título, no âmbito de uma festa temática que decorreu em Shibuya, Tokyo, onde se assinalou o aniversário da saga.

Na ocasião, figuras de destaque da empresa avançaram que o título tem estado em preparação secretamente há anos e que será «a última experiência de entretenimento de terror».

O produtor executivo Hiroyuki Kobayashi falou sobre os protagonistas Leon Kennedy e Chris Redfield, mencionando que haverá um «homem-mistério» (ainda sem nome) a quem é entregue «a missão de salvar o mundo».

O produtor Yoshiaki Hirabayashi disse por sua vez que este é o título da saga com o maior número de pessoas a envolvidas: 150 funcionários, número que sobe para 600 quando contabilizados todos os contribuidores.

A história começa com um discurso do presidente norte-americano sobre bioterrorismo, momentos antes de um ataque que torna o estadista num zombie.

Para acessar à fonte da informação, clique aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário