sexta-feira, 1 de junho de 2012

«Equipa B? Fantástico» - Vion

O avançado Thibaut Vion, dos sub-19 do FC Porto, está entusiasmado com a possibilidade de integrar a equipa B na próxima temporada.

«O meu empresário disse-me que o FC Porto inscreveu uma equipa B na 2.ª Liga para a próxima época. Isso é fantástico. Estou satisfeito porque a ideia de ser emprestado não me agrada. Estava a treinar com a equipa principal e cheguei a ser convocado. Hulk é verdadeiramente impressionante. Jogar na equipa B será uma etapa importante na minha evolução», disse Vion em declarações ao Blogolo.

O jogador de 18 anos, internacional pelas camadas jovens da seleção de França, considera que estão reunidas as condições para continuar a evoluir: «Sinto que estou num grande clube. As instalações, os adeptos, o ambiente, a organização... sinto-me orgulhoso por jogar aqui. Espero vingar no FC Porto mas é preciso dar um passo de cada vez.»


(Se assim o desejar, visite aqui a fonte da informação)

Sem comentários:

Enviar um comentário