quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Portugal mantém o quinto lugar

Espanha conserva, logicamente, a liderança, e entre as primeiras posições a alteração mais significativa é a subida da Inglaterra para a sua melhor posição de sempre: terceiro lugar.

A seleção portuguesa de futebol manteve o quinto lugar no "ranking" FIFA, hoje atualizado, que continua a ser liderado pela Espanha, campeã mundial e bicampeã europeia.

A única alteração no "top-10" da tabela classificativa surge com a troca de lugares entre Inglaterra e o Uruguai, com os ingleses a subirem para o terceiro lugar, naquela que é sua melhor posição de sempre desde que foi criado o "ranking".

A Inglaterra de Roy Hodgson, que foi afastada dos quartos de final do Euro2012 pela Itália, subiu um lugar, trocando com o Uruguai, que perdeu dois pontos.

Fora do "top-10", o Brasil caiu dois lugares para a 13.ª posição, enquanto a Rússia, adversária de Portugal no apuramento para o Mundial2014, subiu para o 11.º lugar.

O Sudão do Sul, que em maio se tornou o 209.º membro da FIFA, disputou o seu primeiro jogo oficial desde a fundação do país que terminou com um empate a dois golos com o Uganda.


(Se assim o desejar, visite aqui a fonte da informação)

Sem comentários:

Enviar um comentário