A Microsoft, que se estreia no mercado tablets com o “Surface”, vai iniciar a comercialização do novo aparelho a 26 de outubro, em sete países.
Segundo avançado pela imprensa especializada, o novo tablet começará a ser distribuído no dia 26 de outubro, em sete mercados (EUA, Alemanha, Australia, China, Reino Unido, França e Hong Kong).
O “Surface”, novo concorrente do iPad (Apple), sairá com um preço entre os 489 e cerca dos 690 euros (consoante a capacidade de memória -32 a 64 GB), um peso aproximado ao dos modelos da Apple (680 gramas), bluetooth, câmara frontal, porta USD e entrada para cartão microSD, entre outras caraterísticas.
Embora a Microsoft já tenha previsto que terá um aparelho para operar com o Windows 8, aquelas fontes não confirmam que esse ser o sistema operativo do primeiro Surface.
No entanto, de acordo com fonte do The Wall Street Journal, a Microsoft terá encomendado a fornecedores asiáticos entre três e cinco milhões de aparelhos para cobrir as necessidades da entrada no mercado.
Se assim o desejar, visite a fonte da informação clicando aqui
Sem comentários:
Enviar um comentário