quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tablet da Microsoft estreia-se em sete países a 26 de outubro

A Microsoft, que se estreia no mercado tablets com o “Surface”, vai iniciar a comercialização do novo aparelho a 26 de outubro, em sete países.

Segundo avançado pela imprensa especializada, o novo tablet começará a ser distribuído no dia 26 de outubro, em sete mercados (EUA, Alemanha, Australia, China, Reino Unido, França e Hong Kong).

O “Surface”, novo concorrente do  iPad (Apple), sairá com um preço entre os 489 e cerca dos 690 euros (consoante a capacidade de memória -32 a 64 GB), um peso aproximado ao dos modelos da Apple (680 gramas), bluetooth, câmara frontal, porta  USD e entrada para cartão microSD, entre outras caraterísticas.

Embora a Microsoft já tenha  previsto que terá um aparelho para operar com o Windows 8, aquelas fontes não confirmam que esse ser o sistema operativo do primeiro Surface.

No entanto, de acordo com fonte  do The Wall Street Journal, a Microsoft terá encomendado a fornecedores asiáticos entre três e cinco milhões de aparelhos para cobrir as necessidades da entrada no mercado.

Se assim o desejar, visite a fonte da informação clicando aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário