Através da sua subsidiária em Itália, a empresa garantiu três tarifas a 20 anos para 40MW de capacidade eólica no novo leilão nesse país para o desenvolvimento de energias renováveis.
Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a EDP Renováveis informa que, “através da sua subsidiária EDP Renewables Italy, SRL (“EDPR Itália”), garantiu três tarifas em regime feed-in a 20 anos para 40 MW de capacidade eólica no novo leilão em Itália para o desenvolvimento de energias renováveis, cujos resultados foram ontem anunciados pelo Gestore Servizi Energetici (“GSE”)”.
Segundo a mesma fonte, os projectos da EDPR estão localizados nas regiões da Puglia e Basilicata e apresentam um factor de utilização esperado de 29%.
A participação da EDPR nos novos leilões para o desenvolvimento de energias renováveis em Itália já havia sido anunciado durante o Dia do Investidor em Maio de 2012, e o “sucesso alcançado neste primeiro leilão irá permitir à empresa duplicar a sua capacidade num mercado que apresenta um regime remuneratório de baixo risco”, conclui o comunicado.
Se assim o desejar, visite a fonte da informação clicando aqui
Sem comentários:
Enviar um comentário