segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Meo torna-se marca única para oferta móvel e residencial da PT

A operadora de telecomunicações vai acabar com a marca TMN, apostando no Meo para todo o segmento residencial.
 
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Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Portugal Telecom, anuncia que os serviços prestados pela marca TMN “passarão a ser prestados sob a marca Meo, tendo a TMN realizado uma alteração da sua denominação social para Meo”.
 
“Ao concretizar esta alteração, a PT tem presente as tendências de consumo dos seus clientes, bem como a sua estratégia para a área de consumo, incluindo os segmentos residencial e pessoal, que consiste na aposta na convergência fixo-móvel e de serviços, voz, internet e TV. O sucesso da estratégia de convergência sob a marca Meo – em apenas um ano mais de 1,5 milhões de serviços foram contratados - permite que a marca TMN evolua para Meo numa perspectiva de simplicidade e enfoque no cliente”, acrescenta a mesma fonte.
 
O comunicado acrescenta que, no sector empresarial, a “PT passa a endereçar o mercado sob a marca PT Empresas, que agrega os serviços até aqui prestados pela PT Negócios e PT Prime. “
 
“Este novo posicionamento de convergência incorpora a estratégia de inovação e tecnologia da Portugal Telecom que visa melhorar a vida dos seus clientes, através da capacidade única de integrar diferentes tecnologias, equipamentos e serviços convergentes. Adicionalmente, a unificação das marcas permitirá à Portugal Telecom continuar a promover a eficiência e melhorar a rentabilidade dos seus activos”, esclarece a mesma fonte.
 
Este movimento de marcas PT será alvo de uma Campanha de Comunicação multimeios, a partir de hoje no ar, com presença em TV, rádio, imprensa, mobiliário exterior, internet e redes sociais. Nesta campanha, os populares Gato Fedorento mantêm a linha de comunicação do Meo convergente, assumindo personagens que a TMN introduziu de forma original no mercado publicitário.
 
“Desta forma, avivam a memória dos portugueses com marcos estratégicos da história das comunicações móveis em Portugal, recuperando o lançamento da primeira chamada GSM no país e a introdução do MIMO, o primeiro cartão pré-pago do Mundo”, conclui o comunicado.
 
 
In' Jornal de Negócios

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