segunda-feira, 4 de julho de 2022

Morreu a mulher de Andreas Kisser, guitarrista dos Sepultura

 A morte de Patrícia Perissonoto, esposa do guitarrista dos Sepultura, foi confirmada este domingo pelo músico brasileiro. “Só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido a Patrícia na minha vida. Minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga”



Morreu Patrícia Perissinoto, esposa de Andreas Kisser, guitarrista dos Sepultura. Tinha 52 anos.

Perissinoto, que era empresária e produtora, encontrava-se a lutar contra um cancro no cólon.

No Instagram, o músico partilhou a última publicação de Perissinoto em vida: uma fotografia de um colar em forma de coração, com a fotografia de ambos.

"Só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido a Patrícia na minha vida", escreveu. "Minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga! Meu norte, minha inspiração e a melhor experiência da minha vida vida. Como eu aprendi, como eu melhorei, como eu cresci contigo".


Fonte: Veja aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário