segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Adele vence American Music Awards

Adele dominou os American Music Awards apesar de nem sequer ter estado presente na cerimónia realizada este domingo, dia 20, em Los Angeles.
 
A cantora venceu nas categorias de Álbum Preferido, Álbum Soul/Rythm & Blues, Rock/Pop e Artista Contemporânea. Beyoncé foi eleita a Artista Feminina e os Foo Fighters a Banda Rock.

As outras duas grandes vencedoras foram Taylor Swift e Nicky Minaj: a primeira levou para casa os prémios de Artista do Ano, Melhor Artista Feminina de Country pelo segundo ano consecutivo e Melhor Álbum Country com «Speak Now». Quanto a Minaj, ganhou a corrida para Melhor Artista Feminina de Hip Hop e Melhor Álbum Hip Hop, com «Pink Friday».

Rihanna venceu na categoria de Melhor Álbum, com «Loud» e Usher foi considerado o melhor Artista de R&B masculino. Katy Perry venceu um prémio especial por conseguir cinco primeiros lugares no Top «Billboard Hot 100» com «Teenage Dream», um recorde para uma artista feminina.

Actuaram na gala Nicki Minaj e David Guetta, Justin Bieber e Bruno Mars. Jennifer Lopez, a Melhor Artista Latina, cantou duas vezes, a segunda para acompanhar Will.I.Am no novo single do produtor «The Hardest Ever».

 Para visitar a fonte da informação, click aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário