sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

"Rúben Dias está a tornar-se no Van Dijk do Manchester City"


 Rúben Dias está de pedra e cal no onze do Manchester City e jogo após jogo tem conquistado adeptos... e comentadores desportivos. Desta vez é Robbie Savage, antigo internacional galês, que deixa rasgados elogios ao internacional português, considerando mesmo que "Rúben Dias está a tornar-se no Van Dijk do Manchester City".

"Rúben Dias está a ter o mesmo efeito no Manchester City que o Van Dijk teve quando chegou ao Liverpool. Ele está a sustentar uma defesa que até teve alguns problemas e pode liderar a mesma até ao título. O City sabia que estavam a trazer um defesa central de grande qualidade, mas o impacto delr é surpreendente", começou por escrever Savage, na coluna de opinião assinada no Mirror, prosseguindo. 

"Rúben Dias tem sido uma revelação. Ele ajudou o City a vencer 16 dos primeiros 23 jogos e foram 15 vezes em que a baliza ficou a zeros e apenas nove os golos sofridos no total. Ele trouxe o melhor de John Stones, que parece ter renascido a jogar ao lado de Rúben Dias. Olhando para todas as equipas que venceram a Premier League podemos encontrar uma dupla na defesa que está na origem de tudo", explica o antigo médio que, na Premier League, representou equipas como Derby e Blackburn. 

Robbie Savage defende, na mesma publicação, que o Liverpool e o Manchester City são os grandes candidatos ao título de campeão inglês na presente temporada e coloca mesmo os cityzens em vantagem por conta da dupla Rúben Dias-John Stones e também pela ausência de Van Dijk nos reds. 


Fonte: MSN

Sem comentários:

Enviar um comentário