quarta-feira, 6 de abril de 2011

Zeinal Bava preside a comité tecnológico da Oi

A PT escolheu Zeinal Bava para presidir ao comité tecnológico da Oi. A cooperação entre a PT e a empresa brasileira continua a ser reforçada.

A consolidação do novo investimento da Portugal Telecom no Brasil continua. Hoje o conselho de administração da operadora portuguesa aprovou a escolha de Zeinal Bava para presidir ao Comité de Engenharia e Redes, Tecnologia e Inovação e Oferta de Produto a ser constituído na Oi.

Este comité é um organismo que dará orientações aos executivos da operadora.

Além disso, Zeinal Bava e o administrador da PT e presidente da PT Brasil, Shakhaf Wine, vão ser os administradores da PT no conselho da Tele Norte Leste Participações, caso a proposta seja aprovada na assembleia-geral da empresa brasileira a 29 de abril.
Adicionalmente, estes dois elementos foram nomeados administradores da Telemar Participações.

Na reunião de hoje do conselho da PT foram, também, nomeados os dois administradores brasileiros que vão ter assento na "holding" da Portugal Telecom. Como era esperado foram nomeados por cooptação para completar o mandato relativo ao triénio 2009-2011, Pedro Jereissati e Otávio de Azevedo, como membros não executivos.

Para reforçar a comissão executiva da PT, que está com cinco elementos, foram nomeados Alfredo Baptista e Pedro Durão Leitão, que já estavam no conselho da PT Portugal.

Visite a fonte da informação clicando aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário