Um grupo de pessoas ainda não identificado parou ontem duas carrinhas no meio de uma avenida da cidade de Veracruz e largou 35 corpos despidos e mutilados. As autoridades desconfiam que seja mais um crime ligado ao narcotráfico.
São corpos de 23 homens e 12 mulheres abandonados na terça-feira em frente ao centro comercial “As Américas”, por volta das 17h00 (23h00 em Portugal), no coração da cidade fronteiriça de Veracruz.
Já foram identificados e, de acordo com as autoridades locais, pertencem a pessoas que tinham antecedentes criminais ligados ao crime organizado, como sequestro, extorsão, homicídio e tráfico de drogas, indica o El Mundo.
Os corpos foram abandonados com sinais visíveis de tortura e violência, amordaçados, mutilados e com sacos de plástico na cabeça.
Presume-se que os homicidas pertençam ao bando de narcotraficantes “Los Zetas”, já que todos os 35 corpos abandonados fazem parte de um grupo criminoso rival da região.
Este é mais um caso que está a aterrorizar a população desta cidade do Norte do México.
Ainda na semana passada, foram encontradas duas pessoas brutalmente assassinadas, penduradas numa ponte da mesma cidade com mensagens ameaçadoras.
Visite aqui a fonte da informação
Sem comentários:
Enviar um comentário